Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Novidades patch 4.3 Deathwing será o novo boss de raid?


Navegando pela internet encontrei uma matéria interessante no wow girl, nesta postagem Tom Chilton, líder de desenvolvimento da blizzard revelou á um site alemão algumas novidades que podem vir por aí, no novo patch de wow, veja abaixo o que ele disse:

De acordo com Tom Chilton, o Patch 4.3 trará as seguintes novidades:


  • Nova raid: Parece que Deathwing será a estrela do patch 4.3, aparecendo como último boss da nova raid, o que dá a ideia de que talvez seja o último patch do Cataclysm.
  • Três dungeons de 5 jogadores: Nada de conteúdo reaproveitado. Novos modelos e design único. Uma das três novas masmorras seria em Caverns of Time, War of the Ancients.
  • O “Trasmogrifier”: Vai permitir mudar a aparência da armadura. (Tier 12 com cara de Tier 3!!). Os jogadores não poderão mudar a aparência por outro tipo de armadura (exemplo: mudar item cloth para leather, e se você for DK, não vai poder alterar para ficar com aparência de warrior). Os stats do item original serão preservados! Os desenvolvedores estão estudando a possibilidade de que a aparência só possa ser alterada para itens que o jogador já pegou.
  • O “Void Storage” é uma espécie de banco que vai permitir que armaduras antigas sejam armazenadas. Ainda não existem detalhes sobre que tipo de armadura pode ser armazenada (tiers ou outras coisas), nem do custo para armazenamento ou do limite de espaço, mas com certeza já será um alívio para o banco dos jogadores nostalgicos com problemas de espaço. O site alemão cogitou a hipótese do Void Storage servir para guardar itens Bind on Account, mas é só especulação.
  • A imagem realmente foi ‘tirada’ em Stormwind, mas os NPCs estarão disponíveis em outras cidades também.
  • A dungeon de Abissal Maw não será adicionada por enquanto. Parece que ela não agradou o pessoal de desenvolvimento criativo.

0 comentários:

Postar um comentário