Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Druida Moonking - Parte I - Habilidades.





Olá Leitores estou aguardando o lançamento do servidor brasileiro de wow, minha conta ainda está trial e o meu druida lv20 está la no server Gurubashi, ( qndo lançar vou transferilo para o server br e ativar a conta). \o/.

Sem dúvida a classe que mais gostei de jogar até hoje realmente foi Druid, joguei com outras classes é claro (privates O.o) mas agora resolvi reunir informaçoes e estudar um pouco sobre os druids dps (mookin form), por isso vou reunir nestes guias sobre a classe informações úteis por dois motivos, o primeiro para fazer uma especie de memória já que as vezes é impossível lembrar tudo e também para ajudar outros players (principalmente os novatos que virão jogar com a classe no servidor brasileiro). Eu queria postar tudo aqui ja traduzido para o português mas paciência....

Então o primeiro guia é sobre as habilidades de Druida....


Uma das primeiras coisas que vc deve fazer ao criar seu personagem e começar á conhecer suas habilidades ou seja, não adianta vc ter uma habilidade e nem ao menos saber para que elas servem...Por issso começei falando sobre as habilidades da classe...

Skills:

- Wrath: Primeira skill que você utiliza como druida, uma skill Balance, uma das mais usadas. Causa Nature Damage no target, com cast original de 2,5 segundos, que cai para 2 segundos usando o talento Starlight Wrath.

- Moonfire: è um DOT ( dots são skills que causam dano contínuo a cada determinado tempo com uma duração determinada). Dá dano arcano, mais DoT por 12 segundos. No eclipse solar, se transforma em Sunfire.

- Thorns: Esta habilidade cria uma esécie de semente que fica girando ao seu redor e que dá nature damage em inimigos próximos á vc. Ótimo buff pra tanks segurando múltiplos mobs.

- Entangling Roots: Segura o target no lugar criando umas raízes em volta dele, e dá dano nature por 30 segundos. Pode ser interrompido se o mob/target levar dano.

- Starfire: dá dano arcano,com 3.2 segundos de cast, originalmente. O dano dele é muito bom, principalmente em eclipses lunares, o problema é o seu cast que mesmo diminuído em 0.5 segundos pelo Starlight Wrath, ainda é grande.

- Insect Swarm: Forma uma nuvem de insetos chatos e barulhentos em volta do target, que dá dano nature por 12 segundos. É possível stackar – não aparece o número de stacks, mas sim um segundo ícone dele no target – e tem um glyph que aumenta o dano dele em 30%.

- Faerie Fire: . Ela diminui o armor do alvo em 4% por 5 minutos, e ele não pode dar stealth nem ficar invisível enquanto ela durar. Stacka 3x.

- Innervate: Regenera a mana em 20% do máximo de mana que o druida tem, durante 10 segundos. òtima habilidade para recuperar mana, sendo ótima tb para ajudar os healers de seu grupo.

- Soothe: Tira todos os enrages do inimigo. Instant cast.

- Hurricane: o AoE mais usado, que não está sendo mais tão usado por custar uma quantidade no mínimo obscena de mana. Além do dano, também dá slow [20%] nos alvos que estiverem embaixo da nuvem que ele forma.

- Hibernate: Põe pra dormir beasts e dragonkins por até 40 segundos. É quebrado por dano, e só pode ser usado em um alvo por vez. 1.5 seg de cast.

- Barkskin: Reduz todo o dano tomado em 20%, e não atrasa o cast quando atacado.

- Cyclone: coloca o alvo dentro de um ciclone e deixa ele invulnerável por míseros 6 segundos. Deve Cast de 1.7 segundos.

- Wild Mushroom: Coloca no chão, num lugar de sua escolha, um cogumelo mágico que se torna invisível depois de 6 segundos. Quando ele explode, dá dano em área. Com o Wild Mushroom: Detonate, você explode os que tiver colocado, que podem ser até 3.É instant cast.

Outras skills muito usadas, mas qu enão são Balance são as seguintes:

- Rejuvenation, Lifebloom, Regrowth: Habilidades de cura, ajuda muito a vc não morrer e ajudar seu grupo em uma emergência.

- Mark of the Wild: ótimo buff de druida. Aumenta força, agilidade, stamina e intelect em 5%, e resistência a todo tipo de mágica, por uma hora.

- Revive: Ressuscita.

- Rebirth: Ressuscita Originalmente precisa de reagente, mas com o glyph próprio ele é dispensado. A Blizz limitou o uso dele em raids – 1x em cada raid 10m, e 3x em cada raid 25m.

- Remove Corruption: Dispela curse e poison. É mais útil em Resto druids, que com a Nature’s cure passa a dispelar magic também.

- Tranquility: Cura em área para emergências. Cura 5 party targets que estejam em um raio de 30 yards, por 8 segundos e stacka até 3x. Os 8 minutos de cooldown dele mostram que realmente é só para emergência.

Ainda temos habilidades que são aprendidas em talentos:

- Starsurge: Esta skill é habilitada quando você escolhe a árvore de skills Balance. Dá um dano considerável, que é ao mesmo tempo arcano e nature. Cast de 2 segundos.

- Typhoon: Forma um tufão que dá dano nature em todos os alvos que estão no range, joga eles para trás e tonteia por 6 segundos. Com o glyph of Typhoon os alvos não são mais jogados para trás [o que é bom em PVP, mas péssimo em PVE], fazendo com que essa skill possa ser usada como AoE em dungeons e raids.

- Solar Beam: Forma um raio de luz sobre um lugar específico, que dá interrupt e silence em quem estiver dentro dele. Dura 10 segundos.

- Force of Nature: Sumona 3 arvrezinhas amiguinhas para atacar por você. Duram 30 segundos.

- Starfall: Ótima habilidade de dano em área, acerta tudo em 40 yards. Dura 10 segundos, é instant cast e com o glyph tem 1 minuto de cooldown.

Por enquanto é isso pessoal, acompanhem que no próximo post sobre od druidas vou falar doa talentos...................

Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário