Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Dungeon Wailing Caverns - lv 17-20



Continuando na progressão de dungeons, hoje vou falar um pouco da dungeon "Wailing Caverns". Esta é a terceira dungeon que os jogadores poderão acessar. Ela requer 5 players,entre os leveis 17 e 20, e embora seja a maior até agora não é muito díicil de conclui-lá.
Localização: Northern Barrens
Território: Horda.

História:

Recentemente, um night elf druid chamado Naralex descobriu uma rede de cavernas subterrâneas dentro do coração de Northern Barrens. Apelidada de "Wailing Caverns", essas cavernas naturais foram preenchidas com fissuras de vapor. Naralex acreditava que poderia usar as cavernas subterrâneas para restaurar a exuberância e fertilidade para a Barrens - mas para isso seria necessário siphoning as energias da fábula de Esmerald Dream. Uma vez conectado ao Sonho, a visão do druida de alguma forma se tornou um pesadelo. Logo o Wailing Caverns começou a mudar - as criaturas outrora dóceis transformaram-se em predadores mortais. Diz-se que Naralex-se ainda reside em algum lugar dentro do coração do labirinto, preso além das bordas do Esmerald Dream. Até mesmo seus antigos seguidores foram corrompidos pelo pesadelo de seu mestre - transfomando-se nos Druids of the fangs.

Bosses e Drops:

Lady Anacondra:
Lady Anacondra é um dos druidas da Fanglords dentro do Wailing Caverns. Ela era uma vez um dos Discípulos de Naralex mas foi mudado após Naralex conectado com o Esmerald Dream.
Habilidades: Thorns Aura, Lightning Bolt,Healing Touch,Druid's Slumber
Drops Relevantes: Serpent's Shoulders 32%, Belt of the Fang 32%, Snakeskin Bag .31%

Lord Cobrann:
Um dos líderes nas cavernas das Lamentações. Seus traços únicos queo difere de otros druidas é uma garra em sua mão direita, está rodeada por deviate pythons, e é muito maior em tamanho do que os outros druidas.
Habilidades: Cobrahn Serpent Form, Druid's Slumber,Lightning Bolt,Healing.Poison.
Drops Relevantes: Robe of the Moccasin 33%, Cobrahn's Grasp 33%,Leggings of the Fang. 32%.

Lord Pythas:
Um guerreiro experiente e uma vez que um dos guarda pessoal Naralex, o corrompido Senhor Pythas agora usa suas habilidades no campo de batalha para ajudar os druidas do Fang.
Habilidades:
Lightning Bolt,Healing Touch,Druid's Slumber,Thunderclap
Drops Relevantes: Armor of the Fang, 48%Stinging Viper.48%.




Lord Serpentis:
Habilidades: Lightning Bolt,Healing Touch,Druid's Slumber
Drops Relevantes: Serpent Gloves, Venomstrike,Footpads of the Fang, Savage Trodders.



Skum: Um grande lagarto capturado as vastas planícies da Barrens, skum rapidamente se tornou animal de estimação favorito de Lord Pythas. Reforçada pela corrupção do pesadelo do Naralex, skum é uma besta feroz, e não deve ser subestimada.
Habilidades: Chained Bolt.
Drops Relevantes: Tail Spike, Glowing Lizardscale Cloak.


Verdam The Everliving: Formao há muito tempo atrás das folhagens exuberantes das Wailing Caverns, o enorme elemental Verdan,uma vez foi o guardião das Wailng Caverns. Corrompido pelo pesadelo de Naralex, o gigante uma vez gentil,gora é uma abominação enorme que vai esmagar qualquer criatura viva que empreendimentos muito perto de seu covil.
Habilidades: Grasping Vines.
Drops Relevantes: Living Root, Seedcloud Buckler, Sporid Cape.



Mutanus The Devorer:
O díscipulo de Naralex tentará trazer Naralex de volta do Esmerald Dream cabe a vc derrota-lo antes que isso aconteça.
Habilidades: Naralex's Nightmare, Terrify, Thundercrack.
Drops Relevantes:
Deep Fathom Ring, Mutant Scale Breastplate, Slime-Encrusted Pads.


Vídeo da Dungeon The Wailing Caverns:


0 comentários:

Postar um comentário