Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Mage Cataclysm

Novas magias

Flame Orb (disponível no nível 81): Inspirada nas habilidades do Prince Taldaram em Ahn’kahet e Icecrown Citadel, esta magia permite que o mago lance uma orbe de fogo (flaming orb) que “anda” em linha reta enquanto solta raios de fogo nos adversários. Após lançar a magia, o Mago fica livre para lançar outras magias enquanto a orbe avança. Embora a magia será útil para qualquer spec, Magos Fire terão talentos para melhorá-la, possivelmente fazendo com que a orbe exploda ao atingir seu destino.

Time Warp (nível 83): Concede um efeito passivo de Haste para o grupo ou raid, semelhante a Bloodlust ou Heroism. Além disso, aumenta temporariamente a velocidade de movimento do Mago. Time Warp não poderá ser usada junto com Bloodlust e Heroism, ou seja, você não pode se beneficiar de ambos ao mesmo tempo caso adquira o debuff Exhaustion, embora o aumento de velocidade funcione mesmo sob os efeitos de Exhaustion.

Wall of Fog (nível 85): Cria uma linha de gelo de 30 jardas na frente do mago. Os inimigos que cruzarem a linha ficam presos e levam dano. O custo de mana será projetado de modo que Wall of Fog seja eficiente contra grupos e não adversários individuais. O objetivo desta magia é oferecer aos Magos um modo de controlar o campo de batalha, seja causando danos a inimigos que estão atacando o grupo/raid (Blizzard pode ser lançada em cima de Wall of Fog) ou protegendo uma bandeira em um Battleground. 10 segundos de duração. 30 segundos de cooldown.
Mudanças em habilidades e na mecânica de jogo

Além das novas magias, há também algumas modificações planejadas para a mecânica de jogo dos magos.

• Arcane Missiles está sendo refeita para se tornar uma magia com base em “procs”. Sempre que o Mago causar dano com qualquer magia, há uma chance de Arcane Missiles “procar” (ficar disponível), semelhante à habilidade Overpower dos Warriors. Tanto o dano quanto a custo de mana desta magia serão reprojetados para tornar seu uso muito atrativo quando ela “procar”. Esta mudança deve tornar o gameplay mais dinâmico para os Magos, principalmente em níveis baixos.
• Existe a intenção de remover magias sem um propósito claro. Amplify Magic, Dampen Magic, Fire Ward e Frost Ward são algumas das magias que serão removidas do jogo. Outras também poderão ser removidas.
• A habilidade de conjurar comida e bebida não estará disponível até os nível mais altos (por volta de 40). O objetivo é fazer mudanças que garantam que os Magos normalmente não fiquem sem mana nos níveis baixos. Após aprender a conjurar comida e bebida, os itens conjurados vão restaurar mana e HP.
• Scorch providenciará um bônus de dano para as magias de fogo do Mago. O objetivo é fazer com que Scorch faça parte da rotação do Mago e seja uma habilidade útil para causar dano, mesmo quando outro Mago está aplicando o debuff de Critical Strike. Scorch vai fornecer mais vantagens ao Mago, que poderão ser melhorados através de talentos.
Novos talentos e mudanças nos talentos

• Arcane Focus retornará a mana de qualquer magia que não acertar seu alvo, incluindo Arcane Missiles que não possam ser lançados com sucesso. Isto é para que Magos Arcane tenham muitos talentos para interagir com o quanto de mana o personagem dispõe e ofereçam modos para o jogador gerenciar sua mana.
• O talento Playing with Fire vai reduzir o cooldown de Blast Wave ao ser acertado por um ataque melee, em vez do atual efeito.
• Pyromaniac garantirá Haste quando três ou mais alvos estiverem sendo atingidos pelos efeitos dos seus DoTs (damage-over-time) de fogo.
• O talento Burnout permitirá que os Magos lancem magias usando seu HP quando estiverem sem mana.
Bônus passivos do sistema Mastery*

(* Bônus passivos que você ganhará simplesmente colocando pontos nas árvores de talento. Você só ganhará os bônus da árvore em que tiver mais pontos gastos)

Arcane
• Spell damage
• Spell Haste
• Mana Adept

Mana Adept: Arcane causará dano com base na quantidade de mana que o Mago tem. Por exemplo, Magos Arcane causarão muito mais dano com 100% de mana do que com 50% de mana. Caso comecem a ficar com pouca mana, os Magos provavelmente usarão habilidade e mecânicas para aumentar sua mana e, consequentemente, seu dano.

Fire
• Spell damage
• Spell Crit
• Ignite

Ignite: Todos as magias que causam dano de fogo adicionarão um DoT ao adversário. Semelhante a uma Fireball, só que com um DoT bem mais forte.

Frost
• Spell damage
• Spell Crit damage
• Deathfrost

Deathfrost: Ao lançar um Frostbolt, o Mago ganha um buff que aumenta o dano de todas as magias arcanas, de gelo e de fogo. A única magia que não será afetada por este bônus é a própria Fros

0 comentários:

Postar um comentário