Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited



olá pessoal....Hoje vim falar de outro mmorpg, trata-se de ddo,um jogo mmorpg gratuito, baseado no famoso rpg de mesa dungeons e dragons,começei a jogar ele a pouco e sem duvida ele é diferente de todos mmorpg que ja joguei...

bem, ele é free para jogar mais claro tem aquela história de comprar itens no ddo store por dinheiro real, para dar um certo upgrade na sua conta, o que axei legal que vc evolui por quests que são feitas em dungeons, vc aceita a quest e basta entrar na porta piscando no mapa,para explorar e completar objetivos, o esquisito é que vc ganha xp somente após completar a quest dentro da dungeon e completar a quest no npx que te deu a quest...

O sistema é bem parecido com o jogo de mesa, no fim da dungeon, vc abre um baú com tesouros, e pega itens tanbém no npc ao completar a quest. O dano da arma é baseado na forma de rpg de mesa mesmo tipo 3d+1 (3 dados + 1 de dano), bem estranho para quem ta acustumado com os outros jogos online...

Os graficos são bons, e o mais legal que nas dungeons tem armadilhas e puzzles para fazer...

O que não gostei muito é a movimentação do personagem, é meio descontrolada, vc sai batendo pra tudo que é lado,no ar mesmo, mas bem não me acustumei ainda...Xd

Parece um ótimo jogo, vale a pena conferir........

Conheça um pouco do jogo:


Eberron é um mundo de fantasia que incorpora elementos de mágica e de tecnologia. Os dragões têm significado especial em Eberron e ocupam posição importante na mitologia daquele mundo. O mundo tem diversos continentes. Em Dungeons & Dragons Online, os jogadores se verão no continente de Xen’drik. A maioria dos participantes que usa contas gratuitas participa de aventuras que ocorrem na cidade ou em torno da cidade de Stormreach, que fica na costa leste de Xen’drik. Os jogadores que pagarem uma assinatura para o jogo terão acesso a outras regiões.

Os jogadores têm diversas escolhas quanto às categorias de personagem. Há classes cujo foco é o combate e a capacidade de uso de armas pessoais. Elas incluem combatentes, bárbaros e paladinos. Caso você deseje lançar feitiços, precisa escolher um religioso, feiticeiro ou mago. Também há as classes especializadas de renegado, bardo e guarda-florestais. Os jogadores que pagarem pela assinatura terão acesso a duas classes adicionais: monges e almas favorecidas. Também se pode optar por múltiplas classes.

Isso significa que o jogador pode adicionar níveis de capacidade em três classes, para aperfeiçoar a capacidade de seu personagem.


As raças básicas de Dungeons & Dragons também habitam Eberron. Entre elas, os jogadores podem escolher humanos, elfos, anões ou mestiços, de imediato. Os assinantes ou aqueles que despenderem pontos em sua compra também podem escolher raças como os drow (os elfos escuros) e os warforged. Os warforged são criaturas construídas artificialmente, animadas por mágica e exclusivas de Eberron.

Existem 13 poderosas famílias que controlam os negócios em Eberron. Cada uma delas tem métodos e motivações próprias. As famílias se alternam entre competir umas contras as outras e se aliar para atingir objetivos. No Dungeons & Dragons Online, os personagens podem trabalhar para quatro delas. São:

• Casa Deneith
• Casa Jorasco
• Casa Kundarak
• Casa Phiarlan

Além disso, existem outras organizações que influenciam a política e o comércio em Eberron. Os jogadores podem realizar tarefas a pedido dessas organizações para ganhar vantagens. Quanto mais prestígio tiverem junto a uma casa, maior a chance de recompensas.

A mitologia e a cultura de Eberron são complexas. Mas esse é apenas o aspecto superficial do jogo. Por sob o que está visível, existe um sistema igualmente complexo de regras e estatísticas.


Imagens:









Videos:



0 comentários:

Postar um comentário