Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

WOW - Classes


Olá á todos fãs de rpg hoje no meu primeiro post venho falar "basicamente" das classes de world of warcraft o popular "wow" para mim o melhor rpg online, (isso que eu ja joguei vários, mas isso eu vou comentar depois) então vamos lá:

Druida:

Druidas são os guardiões da natureza, possuem uma gama muito variada de habilidades. São poderosos healers, capazes de curar poison e ressucitar os aliados. Druidas também comandam a fúria da natureza, invocando raios de energia a distância, nuvens de insetos ou prendendo os inimigos com raizes da terra. Um druida também pode se transformar em gato, urso, até mesmo um leão marinho, ganhando habilidades especiais para auxiliar no combate ou em viagens. Druidas possuem uma grande variedade de estilos de jogo, podendo completar qualquer grupo.

Raças disponíveis: Night Elves e Tauren
Tipo de armadura: Tecido e Couro
Tipo de arma: Staffs, Maces, Adagadas, Fists, etc.


Hunter:


Hunters são matadores capazes de derrotar seus inimigos de muito longe, através de arcos e rifles. Hunters conseguem detectar inimigos e colocar armadilhas para dar dano ou imobilizar os alvos. Hunters tbm possuem uma conexão com os animais de Azeroth, capazes de doma-los e treina-los como seus fiéis guardiões. Hunters podem usar 1 arma em cada mão durante a batalha, lutando ao lado de seus pets.

Raças disponiveis: Night Elves, Anões, Orcs, Tauren, Trolls, Draenei, Blood Elves
Tipo de armadura: Tecido e Couro (no lvl 40 pode usar mail)
Tipo de arma: Arcos, Bestas, Rifles, Espadas, Adagas, Machados, etc.


Mages:

Magos lidam com elementos de fogo, gelo e arcano para destruir ou neutralizar seus inimigos. Mages são considerados DPSer (damage per second - seu ponto forte é tirar vida do inimigo), podem atacar inimigos de longe com raios elementais ou atacar todos inimigos em uma area com uma chuva de destruição. Mages também podem aumentar o poder das magias dos aliados e conjurar comida/bebida para recuperar vida/mana dos amigos, podem inclusive viajar por todo o mundo em 1 instante, através de portais à terras distantes.

Raças disponiveis: Humanos, Gnomos, Undead, Trolls, Blood Elves, Draenei.
Tipo de armor: Tecido
Tipo de arma: Staff, Wand, Adagas, Espadas.


Paladins:

Guardiões da luz sagrada e defensores da alliance, paladinos ajudam seus aliados com auras e bençãos para proteger seus amigos do perigo e aumentar seus poderes. Usando armaduras pesadas, eles podem aguentar muito dano, enqto curam/ressucitam os aliados. Podem usar armas de duas mãos, imobilizar inimigos, destruir undead e demons, e julgar seus inimigos com a vingança sagrada.

Raças disponíveis: Humanos, Anões, Draenei, Blood Elves
Tipo de armor: Pesada (mail e plate).
Tipo de arma: Maces e espadas de uma ou duas mãos, lanças, escudos.


Priests:

Priests são os mestres da cura e preservação, curando os aliados feridos, protegendo-os em batalha, e até ressucitando-os. Mesmo tendo uma variedade de magias de proteção, priests também podem desferir uma terrivel vingança em seus inimigos, usando poderes das sombras e da luz sagrada para destrui-los. É uma classe diversificada e poderosa, muito necessária em grupos.

Raças disponiveis: Humanos, Anões, Night Elves, Undead, Trolls, Blood Elves, Draenei.
Tipo de armor: Tecido
Tipo de arma: Maces, Daggers, Staffs, Wands.


Rogues:

Rogues pertencem a uma classe melee (corpo a corpo), são capaz de desferir um dano massivo em seus inimigos. São mestres da furtividade e assassinatos, passando por seus inimigos sem que percebam e atacando-os pelas sombras, e escapam de combate em um piscar de olhos. Rogues também podem criar venenos para danificar inimigos, reduzindo sua efetividade em batalha. Rogues são mto necessários em grupos, não apenas pelo dano massivo, mas também porque podem abrir portas e baús, além de desarmar armadilhas escondidas.

Raças disponiveis: Gnomos, Humanos, Anões, Night Elves, Blood Elves, Orcs, Undead, Trolls
Tipo de armor: Tecido, Couro.
Tipo de arma: Espada, Adaga, Mace, Fist, Arcos, Rifles, etc.


Shaman:

O Shaman pode ser um curador, guerreiro ou mago, sendo realmente uma classe hibrida e considerada uma das mais versáteis do jogo. Eles podem estar em várias partes da party executando os mais diversos papéis. Dependendo de como os jogadores escolham seus pontos de talento eles podem se especializar em um potente “mago” ou ainda em um guerreiro utilizador de armas ou ainda um curador excelente. Seus buffs vêm na forma de totens os quais são colocados no solo oferecendo uma série de tipos de ajuda, defesa ou ataque.

Raças disponiveis: Tauren e Draenei
Tipo de armor: Tecido,Couro (lvl 40 pode-se usar Malha).
Tipo de arma: Mace, Axe, First e Relic


Warlock

Warlocks são magos que se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo, permitindo-os canalizar energias destrutivas e invocar poderosos emissários para proteção e ataque de seus mestre, tem muitos diferentes combos de magias e um componente reagente requerido para algumas magias. Isso significa que essa classe leva mais tempo para ser dominada do que as outras.

Raças disponiveis: Humano, Guinomo, Orc, Undead e Blood Elf
Tipo de armor: Tecido
Tipo de armas: Staffs, Daggers, Swords.


Warrior

Warrior são centrados no combate corpo a corpo. Personagens dessa classe são os mais resistentes e mestres no combate armado e de táticas. As habilidades especiais dos Guerreiros são, naturalmente, de combate. Warrior são os que mais possuem opções de combate. Diferente do Warrior de todos os outros jogos que você deve ter jogado por aí, o Warrior possui muitas opções e habilidades diferentes para usar durante o combate.

Raça disponiveis: Tauren, Humano, Orc, Troll, Undead, Draenei, Guinomo, Night Elf.
Tipo de armor: Mail (lvl 40 pode-se usar Plate)
Tipo de arma: Todas.



fonte: http://mundoazeroth.blogspot.com/2009/09/guia-basico-para-iniciantes-parte-1.html

0 comentários:

Postar um comentário