Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Dungeon Uldaman

Dungeon Uldaman – Level 39 -47
Esta dungeon se localiza em badlands, no mapa abaixo de loch Modan, mas se você se perdeu veja o mapa de Badlands:



Esta dungeon eu acho ela bem legal, no serve private que jogo tive a oportunidade de conhecê-la fazendo uma quest do próprio servidor, a primeira vez que fui La morri para a giganta Ironaya, mas na segunda vez estava mais fortinho a detonei, porém quando tava quase acabando a dungeon o servidor caiu e eu estava em plena luta, quando entrei estava morto daí perdi a vontade de completá-la mas ainda chego lá...XD
Bem..vamos ver um pouco sobre esta dungeon:
História
Uldaman é uma antiga fortaleza dos Titãs enterrada nas profundezas desde a criação do mundo. As escavações dos Anões penetraram recentemente esta cidade esquecida, soltando as primeiras criações fracassadas dos Titãs: o troggs. As lendas dizem que os Titãs criaram troggs da pedra. Quando eles consideraram o experimento um fracasso, os Titãs trancaram o troggs longe e tentaram novamente - resultando na criação dos Anões. Os segredos da criação dos anões estão registrados nos Discs of Norgannon, artefato dos Titãs que se encontram no fundo da cidade antiga.
Recentemente, os anões de Ferro Escuros lançaram uma série da incursão em Uldaman, esperando reclamar os discos do seu mestre ígneo, Ragnaros. Contudo, protegendo a cidade enterrada existem vários guardiões, gigantes construídos de pedra viva que esmagam qualquer intruso infeliz que eles encontram. Os próprios Discos são guardados por um Stonekeeper chamado Archaedas. Alguns rumores até sugerem que os antepassados de pele de pedra dos anões, os earthen, ainda vivem nas profundezas, dentro das camadas intermediarias da cidade.

Do lado esquerdo existe uma entrada secundária que aparece nas escontas de Badland. É uma opção se você não deseja atravessar as minas dos anões.

Mobs




O mob é composto por uma quantidade variada de criaturas que vivem em cavernas (Basilisks, Bats e Scorpids), exploradores humanos, anões e goblins, anões Dark Iron , guardiões (Stone keepers) e a antiga raça dos Troggs.
Os Troggs são uma forma simples de humanoides, criados pelos primeiros Titãs como uma experiência para dar vida as pedras, mas não foi bem sucedida. Eles mantiveram a força e a composição das pedras, mas seu intelecto e suas habildades ficaram compremetidos. Sua alimentação é composta de qualquer coisa que seja feita de pedra, incluindo uns aos outros. Os Titãs rejeitaram sua criação mutante, consideraram a estupidez e o canibalismo inaceitáveis. Eles são encontrados na maior parte de Khaz Modan, em Ragefire Chasm e Deepholm. A sua raça aprendeu a domesticar e montar salamanders, que eles treinam desde jovens. A grande maioria não possui um idioma, apesar de se comunicarem através de grunhidos. Membros de sua raça excepcionalmente inteligêntes as vezes aprendem o idioma comum ou o idioma dos anões.
Boss
São oito ao todo, uma boa quantidade para um dungeon não muito grande.

Revelosh
Relelosh é um Trogg que se encontra em Hall of the Keepers, logo no início da dungeon. Ele carrega a primeira parte do item que liberta Ironaya, o The Shaft of Tsol que deve ser atachado ao Gni'kiv Medallion que se encontra no Baelog's Chest.

The Lost Dwarves
O anão em questão é Baelog que, para a Aliança, é amigável e um “questgiver”. Próximo a ele se encontra o Baelog's Chest, onde esta a segunda peça do cajado, o Gni'kiv Medallion. As duas peças juntas forman um cajado que deve ser colocado em frente a porta, o Staff of Prehistoria. Existe uma variação em que o baú se encontra nessa duas coordenadas: 72,92 e 61,93. Se você for da horda, ele pode ser morto e tem um dos melhores drops de Uldaman.

Obsidian Sentinel
O Obsidian Sentinel está mais para mob elite doque para boss, nem possui loot decente. Ele é importante para uma quest de Mage, Power in Uldaman.
Ancient Stone Keeper
Mas um boss sem expressão e sem lore. Ancient Stone Keeper é apenas um golem de pedra.
Galgann Firehammer
Galgann Firehammer é um Dark Iron guardião do item Tablet of Will, usado na quest The Lost Tablets of Will que deverá ser entregue a Advisor Belgrum, em Ironforge.
Grimlok
Nosso amigo Grimlok também é um Trogg. Possui um Basilisk como pet e faz parte de duas quests.

Archaedas
E por fim Archaedas, um servo dos ancestrais Titãs, criado em pedra para guardar Uldaman. Para assegurar que ele sempre estaria vigilante, os seus criadores selaram-no em uma concha de pedra que o guarda mágicamente conservado em um sono eterno. Qualquer tentativa de ativar a chave que abre a fortaleza o desperta imediatamente. Se as palavras não forem pronunciadas na ordem apropriadas e ao mesmo tempo, Archaedas executa as ordens dos Titãs e destrói os invasores antes de voltar a dormir mais uma vez. Infelizmente, as palavras de comando foram perdidas ao longo dos anos, portanto alguém que o desperta certamente se encontra obrigado a batalhar. O Archaedas possui 18 pés de altura e pesa 12,000 libras. Ele pode falar a linguá Anão e o idioma dos Titãs fluentemente, mas não vê nenhuma necessidade de faze-lo a não ser que receba uma ordem.

Imagens do Local









0 comentários:

Postar um comentário